DUPLA QUE MANTINHA BOCA DE FUMO NA ZONA SUL É PRESA COM QUASE MEIO QUILO DE COCAÍNA

Ação da Polícia foi em uma residência localizada na Capitão Silvio, próximo da Rua Magno Assolino, bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho.
Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 - 10:02

A Polícia Civil através do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, dupla Jeferson S. J. 38 anos e Jorge L. C. A. 25 anos, após uma ação da Polícia em uma residência localizada na Capitão Silvio, próximo da Rua Magno Assolino, bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho.

A Polícia informou que foi através de inúmeras denúncias anônimas, que apontava que a dupla estava comercializando drogas no local. A partir daí os policiais começaram a investigar os suspeitos e durante a noite de terça-feira (17), os civis os surpreenderam dentro do imóvel e durante as diligências foi localizado várias porções grandes de cocaína totalizando quase meio quilo de droga.

Foi verificado que o suspeito Jeferson já foi preso pelo Denarc em 2016 pelo mesmo crime. Os policiais conduziram os elementos para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado e posteriormente encaminhados para presídio provisório onde aguardaram decisão da justiça.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.