PROFISSIONAIS DA ÁREA DA ENFERMAGEM FECHAM UMA DAS VIAS DA CAMPOS SALES EM BUSCA DE MELHORIAS - VÍDEO

Indagado sobre o fato da manifestação não estar prejudicando os pacientes que ali estão internados, o presidente respondeu que todos que ali estavam presentes estariam de folga.
Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 - 16:34

Porto Velho, RO - Na tarde desta terça-feira (17), profissionais da área da enfermagem foram até a frente do hospital João Paulo II para reivindicar seus direitos por melhorias em seus plantões.

Tendo em vista que a partir de outubro os profissionais vão ter aumento em suas horas de trabalho, e com isso resultando no aumento de plantão. Embora seja só em outubro o presidente do sindicato ressaltou que os profissionais já vem se organizando e se posicionando para que a mudança no quadro de horas não aconteça.

Indagado sobre o fato da manifestação não estar prejudicando os pacientes que ali estão internados, o presidente respondeu que todos que estavam presentes estariam de folga, e que uma equipe estaria no MP atrás de acordo para resolver a questão. Mas deixou claro que se nada for resolvido a favor dos profissionais, os mesmos realizarão uma paralisação geral nessa sexta-feira (20).

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.