ADOLESCENTES SÃO DETIDOS EM BOCA DE FUMO APÓS ROUBO DE BICICLETA

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelos suspeitos que anunciaram o assalto, levando a bicicleta.
Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 - 07:33

Três adolescentes com idades de 15 e 17 anos, foram detidos durante a noite de segunda-feira (16), pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, após roubarem uma bicicleta de um jovem na Avenida Amazonas, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelos suspeitos que anunciaram o assalto, levando a bicicleta.

Após o furto, a vítima seguiu os suspeitos até uma residência na rua 6 de Julho, no mesmo bairro. Na seqüência, ela acionou a Polícia Militar.

Quando dos os militares chegaram, surpreenderam os suspeitos, encontrando três bicicletas sendo uma da vítima e outras duas que podem ser também roubadas. Durante diligências no interior da casa foi localizada mais de 50 porções de cocaína e uma quantia considerada em dinheiro trocado, caracterizando que no local era mantido como uma boca de fumo.

Foi verificado também que o local também era monitorado por câmeras de segurança e a Polícia acredita que o traficante tenha fugido quando os policiais se aproximaram. Diante dos fatos, eles foram conduzidos para central de flagrantes onde foram entregues para a Polícia Civil tomar as devidas providências.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.