BANDIDOS FAZEM O LIMPA EM RESIDÊNCIA E POLÍCIA RECUPERA OS OBJETOS NA ZONA LESTE

O suspeito alegou que não cometeu o crime. Segundo o mesmo, o irmão mais velho na companhia de outro casal realizaram o furto de madrugada.
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 - 18:26

Jeferson O. C. S. de 20 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (13), em uma residência localizada na Rua Itapaje, próximo da Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, onde estava vários móveis e eletrônicos que foram furtados pela madrugada em uma residência na Rua Aristides Haeffner, no mesmo bairro.

Os policiais receberam a informação da própria vítima avisando onde poderia estar seus móveis e logo os militares se deslocaram para o endereço citado e lograram êxito em surpreender o suspeito e uma mulher que estavam na residência onde foi localizada em um cômodo todos os pertences furtados.

O suspeito alegou que não cometeu o crime. Segundo o mesmo, o irmão mais velho na companhia de outro casal realizaram o furto de madrugada. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi apresentado na central de Polícia onde terá que se explicar para o delegado de plantão.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.