ROLIM DE MOURA: PROJETO AMOR RESGATE REALIZA MAIS UM ENCONTRO COM MORADORES EM SITUA플O DE RUA

O jovem Netinho (voluntrio), equipe mdica da Unidade Bsica de Sade Albert Sabin,mdicoVagner Sanches Lagos, e as demais pessoas que contriburam e fizeram acontecer este encontro.
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 - 14:42

O Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social-SEMAS, pelo Projeto Amor Resgate(PAR) de Rolim de Moura (RO), juntamente com a equipe do Centro de Convivência do Idoso – CCI, realizou um encontro com as pessoas em situação de rua, nesta quinta-feira (12/09).

O encontro teve início às 7h30min, onde foi oferecido as pessoas em situação de rua, atendimento ao banho, troca de roupas, café da manhã, atendimento Médico, testes, roda de conversa com orientação de viroses e almoço. As pessoas em situação de rua foram recolhidas no centro da cidade e após encerramento do encontro foram retornadas ao local onde foram encontradas.

O coordenador do PAR, João Meneguitti, informou que neste dia foram encontradas 08 pessoas nesta condição, e todas as 08 aceitaram participar do encontro, o que equivale a 100% desta população nas rotas de buscas, entre as 7h50min e 8he40min.

O coordenadordestacou e fez questão de agradecer, que além das pessoas dos órgãos envolvidos diretamente no projeto, o encontro desta semana contou com a presença da equipe do CCI e do CREAS, O jovem Netinho (voluntário), equipe médica da Unidade Básica de Saúde Albert Sabin,médicoVagner Sanches Lagos, e as demais pessoas que contribuíram e fizeram acontecer este encontro.

Fonte - 010 - assessoria

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.