FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO MAIS UMA VEZ COM CARRO CLONADO NO RESIDENCIAL ORGULHO DO MADEIRA

Dentro do veículo foi encontrado uma mochila com vários rádios comunicadores com bases de carregamento e várias ferramentas.
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 - 09:33

O foragido da justiça Railesson S. R. de 24 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (13), de posse de um carro modelo Honda City roubado e que o mesmo estava clonado com placas de outros veículo do mesmo modelo, durante uma denúncia anônima dando conta que ele havia se escondido em uma apartamento no residencial Orgulho do Madeira, ao perceber a movimentação de Policiais no local.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática do 5° batalhão estava dando apoio a procura de um outros elemento que havia roubado uma Montana e um popular que não quis se identificar, relatou que um elemento havia estacionado um carro e jogado a chaves para dentro de um apartamento no 4° andar.

Diante dessas informações, os Militares subiram no bloco indicado e surpreenderam Railesson que é bastante conhecido no mundo do crime pela Polícia Militar e Civil por ter várias passagens por furto e está foragido por responder por furtos que ele praticou. Com ele foi encontrado uma chave do carro modelo Honda City que ele mesmo informou que seria clonado e que já havia comprado assim pelo valor de R$ 5.000, mais não deu detalhes de quem seria. Dentro do veículo foi encontrado uma mochila com vários rádios comunicadores com bases de carregamento e várias ferramentas.

Durante pesquisa na numeração do chassis do veículos foi constatado uma restrição contra roubo ou furto. Os policiais entraram em contato com a vítima o proprietário do automóvel e o mesmo disse que em maio deste ano entraram em sua casa e furtaram a chave reserva do veículo e a cerca de três semana levaram o carro de frente a sua casa. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e na delegacia a vítima o reconheceu como sendo autor do furto.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.