JEAN WYLLYS SE IRRITA COM REPERCUSSÃO. 'VOU DAR AULA SIM EM HARVARD. ESPERAVAM O QUÊ? QUE EU CANTASSE EM BARES?'

Desde que abriu mão de seu mandato de deputado, Jean é palestrante, professor, blogueiro do UOL e escritor.
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 - 07:04

"É verdade que o Jean vai dar aula em Harvard?" Desde o início da semana, desde que o ex-deputado, jornalista, professor e escritor Jean Wyllys postou uma foto com seu novo crachá da universidade no Instagram, um monte de gente tem feito essa pergunta no Brasil. Sim, é verdade. Jean Wyllys passará esse semestre como professor convidado do Afro-Latin American Research Institute, Instituto Afro Latino, de Harvard, nos EUA. Só que Jean não esperava tanta repercussão de um fato que, para ele, era apenas natural...


Jean Wyllys em sua última aparição no Brasil em janeiro de 2019 em evento voltado ao público LGBT antes de deixar o país.

Desde que abriu mão de seu mandato de deputado, Jean é palestrante, professor, blogueiro do UOL e escritor. Ele acaba de lançar "O que será", pela Companhia das Letras, obra em que conta parte de sua trajetória.


O então deputado Jean Wyllys durante discussão com Jair Bolsonaro no plenário da Câmara em 2016.

Quem está em Harvard, de fato, é a pessoa que os mentirosos no Brasil difamam, caluniam, odeiam: e está porque tem currículo de peso, porque tem muito a dizer — e aprender, claro — neste momento àquela comunidade acadêmica. Os brasileiros do bem se sentiram vingados [risos]...


Jean Wyllys em seu último discurso como deputado federal em dezembro de 2018.

Jean chamou o seu convite para a temporada como “justiça cósmica” e não poupou ironias: “eu ingressei pela porta da frente e com o status de professor-pesquisador na universidade fetichizada pelos bolsonaristas, no país que estes idolatram. Todos sabem que ministros do governo Bolsonaro e o governador do Rio, Wilson Witzel, inventaram que fizeram cursos em Harvard”, disse.


O ex-deputado federal Jean Wyllys no Conversa Com Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem está em Harvard, de fato, é a pessoa que os mentirosos no Brasil difamam, caluniam, odeiam: e está porque tem currículo de peso, porque tem muito a dizer — e aprender, claro —  neste momento àquela comunidade acadêmica. “Os brasileiros do bem se sentiram vingados [risos].”

Analisando 01.

Esta notícia é "fake news". Fazer residência em Harvard não é o mesmo que lecionar em Harvard. Provavelmente o repórter esquerdista e ignorante (o que é um pleonasmo) confundiu "residência" com um programa de "visiting scholar", que é basicamente a realização de pesquisa junto a uma universidade, com a chance de proferir alguma palestra sobre o tema pesquisado. Nada a ver com a função de professor em Harvard.

Analisando 02.

Nada pessoal contra o Jean, mas esse lance de abdicar do mandato, "fugir" para Alemanha alegando perseguição...

Isso faz qualquer um desconfiar de notícias sobre ele. Dar aula em Harvard ? Harvard não é a Unip, Unopar ,etc
Lá tem uma coisa chamada respeito e meritocracia, coisas que Jean desconhece.

Analisando 03.

abriu mão por causa das ameaças, ou por causas das mentiras que plantou? Lembrando que ainda é suspeito de venda de mandato.... e ainda assim querendo falar de democracia. Acorda!

Analisando 04.

Discurso de ódio ele entende muito bem, aliás é pós doutorado. Outro assunto que ele é pós doutorado é em mentiras e provocações, intolerância também, ninguém podem pensar diferente dele. Fico com pena dos alunos que serão obrigados a ouvir este cara, Jesus!

Fonte - Victoria Bacon - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.