IDOSO É ASSALTADO E LEVA GOLPES DE CAPACETE

Crime ocorreu em plena luz do dia em rua da cidade. Assaltante foi preso junto com a mulher que o ajudou
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 - 16:18

Um idoso foi agredido com golpes de capacete durante assalto em Itumbiara, região sul de Goiás. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação. O agressor e uma mulher, que o levou de moto até o local, foram presos. As informações são do G1.

O crime ocorreu por volta das 10h20 desse domingo (08/09/2019) em uma rua da cidade. De acordo com as imagens, o criminoso chegou em uma moto, desceu da garupa em direção ao idoso, e começou a desferir os golpes com o capacete.

Ao menos cinco pancadas foram dadas no idoso, algumas delas na cabeça. Após a vítima cair no chão pela segunda vez, o assaltante procurou objetos no bolso do idoso. Em seguida, pegou alguns pertences e fogiu correndo.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso sofreu um corte de aproximadamente 20 centímetros na cabeça, foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital. Após receber atendimento, ele teve alta.

A corporação realizou diligências pela região e, inicialmente, conseguiu prender o homem. Em seguida, a mulher que pilotava a moto também foi detida.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.