POLÍCIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA JOVEM ESTELIONATÁRIO COM VÁRIAS PASSAGENS EM RONDÔNIA

Ele chegou a passar 13 dias preso, mais a justiça concedeu liberdade.
Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 - 20:57

Guilherme M. M. de 20 anos, foi preso novamente pelo crime de estelionato. Em sua posse foi encontrado vários cartões de crédito, comprovante de depósitos bancários e talões de cheques. Ele foi denunciado por uma das vítimas no início da noite desta terça-feira (10), e por sorte não foi linchado pela população no cruzamento das ruas Mamore com Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

O suspeito tem várias passagens pela polícia no interior e na capital. O último aconteceu no dia 13 onde tentou aplicar o golpe do envelope bancário vazio em um hotel quando tentava se hospedar, porém depois de ser solto ele já havia dado golpe em dois motoristas de aplicativos que o encontraram e acionaram a Polícia Militar. Em Vilhena o suspeito tentou comprar uma casa no valor de R$ 90 mil, no entanto o golpe foi descoberto. Ele chegou a passar 13 dias preso, mais a justiça concedeu liberdade.

Dessa vez, os policiais chegaram no local citado onde havia uma aglomeração de pessoas sendo motoristas de aplicativos que ainda chegaram a agredir o suspeito, ocasionando uma lesão em seu braço, mais a Polícia chegou à tempo de evitar um linchamento e conduziu o suspeito para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça, onde poderá ser liberado novamente e preparado para aplicar outros golpes, pois sabe que sempre que for preso, será liberado.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.