HOMEM É EXECUTADO À TIROS EM VILHENA DURANTE CACHAÇADA

O atirador fugiu e a Polícia Militar foi acionada e quando chegou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi constatado o óbito da vítima
Domingo, 08 de Setembro de 2019 - 08:19

Carlos Henrique Ferreira da Silva, 26 anos, foi assassinado com dois tiros no final da noite de sábado (07), durante um desentendimento em uma bebedeira que acontecia em um residência na Avenida 1511, bairro Cristo Rei, periferia do município de Vilhena.

De acordo com informações de várias testemunhas que estavam no momento do crime, a vítima Carlos Henrique e o suspeito Valdeci A.F., 45 anos, entraram em uma discussão por motivo fúteis e o suspeito saiu em direção a casa de seu genro Renan A. M. 29 anos, porém foi perseguido pela vítima que teria agredido o suspeito que gritou por ajuda e nesse momento Renan saiu com uma arma nas mãos e efetuou dois tiros contra Carlos Henrique que levou um tiro na cabeça e outro na região do tórax e morreu na hora.

O atirador fugiu e a Polícia Militar foi acionada e quando chegou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi constatado o óbito da vítima. O local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos de praxe sendo o corpo liberado para a funerária de plantão. O suspeito Valdeci foi conduzido para Unisp para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.