MULHER TEM FRATURA EXPOSTA NAS DUAS PERNAS E LESÃO GRAVE NA CABEÇA APÓS SER ATROPELADA POR MOTO

Com a violência do choque, a mulher foi jogada vários metros tendo fraturas expostas nas duas pernas e uma lesão grave na cabeça
Sábado, 07 de Setembro de 2019 - 11:44

No final da noite de sexta-feira (06), uma mulher de 46 anos, identificada como Rosangela Soares, foi socorrida por uma equipe do Samu em estado grave para a emergência do hospital João Paulo II, após a mesma ter sido atropelada por uma moto no final da Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, setor leste da  capital.

De acordo com informações que a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito colheu no local juntamente com as testemunhas, a mulher minutos antes havia tido um desmaio e quando voltou abriu a porta da casa e saiu correndo para o meio da rua, momento este que foi violentamente atingida pelo motociclista que seguia em alta velocidade sentido centro.

Com a violência do choque, a mulher foi jogada vários metros tendo fraturas expostas nas duas pernas e uma lesão grave na cabeça, já o motociclista que foi parar a vários metros de distância teve leves escoriações e foi levado para UPA Leste. A vítima aparentava está sobe efeito de álcool e permaneceu internada sobe cuidados médicos.

 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.