APÓS TROCA DE TIROS NA ZONA RURAL FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA É RECUPERA DOIS AUTOMÓVEIS ROUBADOS

Após entrar de serviço, uma guarnição da Força Tática do 9º batalhão, recebeu informação sobre um roubo a residência de onde foram levado um veículo Ranger e o Fox
Sábado, 07 de Setembro de 2019 - 11:26

Fernando Gomes V. da S., 23 anos e Douglas R. N., 30 anos, foram presos nesta madrugada de sábado (07), após serem avistados em uma propriedade rural localizada na Estrada do Teotônio, às margens direita da BR 364 que era usada como desmanche de veículos roubados ou furtados, onde foi localizado uma Caminhonete Ford Ranger e um Fox que foi usado pela quadrilha durante um assalto em uma residência pela manhã de sexta-feira (06), na zona sul de Porto Velho.

Após entrar de serviço, uma guarnição da Força Tática do 9º batalhão, recebeu  informação sobre um roubo a residência de onde foram levado um veículo Ranger e o Fox e começaram a patrulhar pelos locais de área rural que são locais estes, usado por bandidos para abandonar veículos. Quando estavam em patrulhamento pela Estrada do Teotônio se depararam com a Ranger abandonada de baixo do Linhão e depois de alguns minutos apareceu um carro modelo Fiat Pálio sendo ocupado por quatro elementos, onde foi dada ordem de parada e logo um deles saiu do veículo correndo para dentro do mato efetuando vários tiros contra os Policiais que revidaram a injusta agressão, mais ninguém foi ferido e um outro também correu não sendo possível serem presos, porém Fernando e Douglas não tiveram a mesma sorte, sendo que Fernando levou um tiro superficial nas nádegas e não teve como escapar.

Durante interrogatório, Fernando confessou que foi o responsável para entrar na casa e pegar a caminhonete e levou os policiais até onde estava a chave do veículo e que estava levando Douglas para poder fazer a negociação do veículo que seria levado para Bolívia para ser trocado por droga. No local os policiais localizaram um desmanche de veículos sendo localizados também um fox que estava sem motor entre outras peças e que durante a pesquisa foi constatado que se tratava de um veículo roubado ou furtado e que possivelmente o fox roubado seria clonado. Durante diligências os policiais encontraram o fox próximo de um motel no bairro Nova Porto Velho com a chave na ignição. Diante da situação Fernando foi levado para UPA para ser avaliado pelo médico e foi constatado que o mesmo está foragido da justiça. A dupla foi apresentada na central de Polícia juntamente com os veículos recuperados.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.