MULHER É PRESA APÓS INVADIR LOJA NO SHOPPING E AGREDIR VENDEDORA COM CAPACETE MOTIVADA POR CIÚMES

De acordo com informações da Polícia, eles foram acionados para atender uma ocorrência no Porto Velho shopping onde estaria no local uma vítima de lesão corporal
Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019 - 16:32

Natália S. L. (31), foi presa na tarde desta sexta-feira (06), após invadir uma loja no Porto Velho shopping e agredir com capacete uma vendedora, motivada por ciúmes de seu marido que supostamente estaria tendo um caso com a vítima.

De acordo com informações da Polícia, eles foram acionados para atender uma ocorrência no Porto Velho shopping onde estaria no local uma vítima de lesão corporal, quando chegaram constataram a situação e foram informados que a suspeita chegou na loja e sem nenhum motivo agrediu a vítima com golpes de capacete na região da cabeça, onde deixou um inchaço na testa da vítima.

Antes do contato com a suspeita a mesma disse que ficou com ciúmes após saber que o marido tinha um relacionamento com a vítima e resolveu ir acertar as contas. Na central de flagrantes, mesmo na frente dos militares a suspeita fez várias ameaças contra a vítima e tudo foi narrado no boletim de ocorrência.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.