ESCRITÓRIO PAIVA E VALÉRIO PARTICIPA DO XI CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO MÉDICO

Na ocasião também estão representando o Presidente da Comissão de Direito Médico, Dr. Francisco Fluminham e também o Sr. João Aramayo, presidente Municipal de Saúde.
Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 - 18:38

Os advogados Dr. Jeanderosn Valerio e Bruno Paiva que fazem parte do Conselho Municipal de Saúde e da Comissão de Direito Médico da OAB estão nessa quinta-feira em Brasília participando do XI Congresso Brasileiro de Direito Médico. Na ocasião também estão representando o Presidente da Comissão de Direito Médico, Dr. Francisco Fluminham e também o Sr. João Aramayo, presidente Municipal de Saúde.

Segundo Dr. Bruno Paiva o evento visa tratar da relação entre Direito e Medicina e para ele é gratificante ter mais essa experiência.

Para Dr. Jeanderson, os médicos não podem se automedicar e tão pouco realizar sua defesa sem ajuda de um profissional. É importante que suas carreiras estejam blindadas.

O escritório Paiva e Valerio tem todo interesse em estar cada vez mais buscar conhecimento para aplicar na área de defesa do Profissional de Medicina.

Levando em consideração que o País vive um processo de crise e que cada vez mais cresce as demandas de ações contra médicos, onde carreiras são colocadas em risco por pacientes que muitas vezes visão apenas o lado financeiro é absolutamente necessário poder oferecer uma excelente defesa.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.