HOMEM É EXECUTADO COM NOVE TIROS APÓS TER A CASA INVADIDA POR ASSASSINOS

Matheus Gabriel da Silva Souza, de 18 anos, estava com a avó em casa quando foi morto. Segundo familiares, ele chegou a se envolver com tráfico no passado, mas estava longe do crime
Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 - 17:49

Manaus, AM - Um jovem identificado como Matheus Gabriel da Silva Souza, 18 anos, foi executado com pelo menos nove tiros no início da tarde desta quinta-feira (5) na rua 50, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa da vítima e dispararam contra ele vários tiros. O jovem foi morto no próprio quarto, e no momento do crime, estava apenas com a avó em casa.

"Estamos na fronteira da zona Norte e Leste, então aqui é uma guerra do tráfico. No momento não temos muitas informações sobre a vítima, apenas que dois homem invadiram a casa e foram ajudados por um indivíduo que estava em um carro de modelo Palio", disse o coordenador de policiamento ostensivo do CPA Norte, capitão Tasso Alves.

"Nessa mesma localidade já houve um duplo homicídio, a gente tem atuado bastante por aqui mas infelizmente, não conseguimos diminuir a zero a questão dos homicídios", afirmou ainda.

Ainda conforme informações coletadas, o rapaz teve envolvimento com o tráfico de drogas há dois anos. Atualmente, ele trabalhava com consertos e segundo familiares, frequentava uma igreja. "Ele trabalhava numa loja de celular e estava conosco um ano e dois meses na igreja. Antes disso, ele tinha envolvimento com drogas, nós pedíamos para ele sair, ele saiu, procurou a igreja", disse um familiar do jovem que preferiu não se identificar.

O corpo do rapaz foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). No local, estava perícia técnica e policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigará o caso.

Fonte - 010 - acritica

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.