EQUIPE DO SEBRAE NA ABERTURA DA 37ª EXPOSIÇÃO EM PIMENTA BUENO

Força para o Agronegócio para aumentar a competitividade de nossos produtos
Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 - 15:53

Na quarta-feira (4), o Sebrae em Rondônia participou da abertura da 37ª Exposição Agropecuária de Pimenta Bueno realizada pela Associação Rural e seus parceiros. O Sebrae é parceiro e o seu diretor técnico Samuel Almeida, junto com a equipe da unidade regional, reforçaram essa parceria em seus pronunciamentos.

Muito esperado pelos produtores rurais, o 2º Seminário Agrotec, de 2 a 6 de setembro integra a programação da feira. No seminário, o diretor Samuel participou de um animado Talk Show onde deu força ao agronegócio em Rondônia. Na sua manifestação, disse Samuel, “o Sebrae é apoiador do evento por acreditar na principal vocação econômica de Rondônia que é o agronegócio. Nesse sentido, incentiva a capacitação dos produtores rurais e a estruturação das cadeias produtivas como forma de obter maior produtividade e competitividade dos produtos rondonienses”. Samuel é um entusiasta do potencial existente e entende que devemos reforçar a continuidade das ações do Projeto de Café do Sebrae para garantir a disseminação de técnicas e práticas de manejo e aperfeiçoamento da gestão rural.

De acordo com o analista do Sebrae em Pimenta Bueno, Sebastião Oliveira, “o projeto Cafeicultura de Rondônia acontece pelo convênio 120/PGE/2016 com o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e de Infraestrutura (Sedi), Seagri e Emater. O projeto conta com parceiros de grande importância como Câmara Setorial do Café, Idaron, Embrapa, Senar, Laccop, Mapa e Ifro”. Completou ainda a analista Elani Satelis, também de Pimenta Bueno, “durante o seminário os produtores de café, que fazem parte do projeto, apresentaram suas vivências quanto ao plantio, colheita, manejo e comercialização do produto com destaque ao apoio recebido pelo Sebrae em Rondônia, Seagri e parceiros”.

Para saber mais sobre essa e outras ações do Sebrae, acesse o Site ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130 5656 ou pelas plataformas Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube, no perfil Sebrae RO.

Fonte - 015 - Mário Antônio Veronese Varanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.