POR QUE MORO É O MINISTRO MELHOR AVALIADO DE BOLSONARO? FHC SAI DO SARCÓFAGO E DÁ PALPITES NO GOVERNO

Por trás da fala de FHC e desse senador Randolfe existe más intenções.
Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 - 09:58

É muito curiosa esta obsessão da imprensa em querer transformar o relacionamento Bolsonaro/Moro em nebuloso. Se o Bolsonaro não gostasse do Moro, não quisesse o Moro, bastava exonerá-lo sem sequer dar explicação. Vocês da imprensa gostam de criar factoides.

Mas a popularidade de Moro só aumenta. Sabe o porquê? Decepção com o presidente somado a rejeição ao PT. A população já percebeu que Bolsonaro não tem competências, postura, e nem vocabulário para ser presidente, basicamente só policiais e parte dos evangélicos ainda apoiam ele, e estão começando a enxergar em Moro uma alternativa para 2022. É óbvio que Moro conduziria o país muito melhor que o atual, o que também não é muito difícil analisando o que Bolsonaro tem feito, mas será que ele possui conhecimentos em economia para tirar o Brasil da crise que é nosso principal problema hoje?

De fato, a posição do ex-juiz não é nada confortável. Entretanto, justamente pelas duas circunstâncias:

1. Estar acima do Presidente na preferência popular e 2. Estar, provavelmente, sendo minado por ele é que Moro deveria enfrentar para lucrar com essa situação. Na sua condição, hoje, mostrar-se ostensivamente como oposição ao Presidente pode lhe valer o cargo de ministro, mas vai lhe trazer inúmeros benefícios políticos. Moro garantiria para si a maioria dos que ainda teimam ter a guerra contra a corrupção como único interesse. Na política não há gratidão, há interesses, de preferência legítimos.

Por trás da fala de FHC e desse senador Randolfe existe más intenções. O Moro tem crédito com o povo brasileiro que vê nele seu herói, um homem que se levantou contra o sistema e agora os de dentro do sistema corrupto e destrutivo que contaminou os três poderes, quer derruba-lo bom como a lava jato, mais ainda agora por tentar de dentro do Ministério da Justiçamudar as leis em defesa do país, facilitando a prisão e julgamento dessa raça insana. Prova evidente é a resistência do congresso a aprovar as medidas pelo Moro proposta, e lembrando que no passado sentaram em cima das 10 medidas de combate a corrupção e não aprovaram, mesmo com 1,5 mi de assinaturas. Ou seja, não querem mudar. Sem contar que poderiam transformar em lei a prisão em segunda instância, se bem intencionados fossem, acabando de vez com a novela do STJ. O sistema não quer mudar. Velhas raposas têm que sair do sistema juntamente com seus asseclas.


avaliação de Sérgio Moro (pesquisa Data Folha de 04.09)

O Ministro Moro não é covarde e vem tentando combater a corrupção nesse país antes mesmo da lava jato, é que infelizmente foi plantado um sistema de corrupção nesse país que já vem de muito tempo.

Estão tentando de todas as formas desestabilizar o governo. FHC tentou fazer a coisa certa, mas se sucumbiu a mídia e aos poderosos. Bolsonaro colocou a cara a tapa, diz o que o povo pensa. A ingenuidade da mídia é tão grande que só enxergam o próprio nariz. Enquanto a mídia corre atrás de Bolsonaro, a equipe trabalha sossegada. Pode torcer contra que não vai funcionar.


FHC em entrevista à Folha, sugeriu que Sérgio Moro "peça para sair" do governo Bolsonaro.

FHC rasgou a Constituição para aprovar sua reeleição... (e depois a do Lula e da Dilma) ele que teve ACM e Renan e Sérgio Motta, aquele que acertou a reeleição de ministros, vir posar de virgem indignado que juiz não deve ir a politica. Oras então professor também não deve servir à Nação e à Comunidade. Quanta minhoca para um ser tão inteligente. Por favor, volte a Paris junto com o Chico.

Milésima entrevista desse cidadão e nenhum jornalista têm a coragem de questioná-lo sobre o imóvel de 11 milhões de euros na França. Alias, segundo as mensagens vazadas, Moro não quis investiga-lo por melindre.

À esquerda robótica já percebeu o Sergio Moro tem a cultura e a paciência que faltam ao nosso presidente. Por isso o atacam. Este tem benfeitorias a mostrar e sangue frio para agüentar críticas de Macróns, Lacróns, Micróns, Micóns e Melecóns.


Ministro Sérgio Moro desde a posse do presidente Bolsonaro tem se demonstrado como o mais forte no governo. A operação lava jato foi fator importante na eleição do presidente e a Direita ter conquistado o Poder.

Muito engraçado! E por que não entregou o cargo quando era presidente? Ferrou meio mundo. Chamou os aposentados de vagabundos e se aposentou extremamente cedo. Realmente o Moro não é político. Graças a Deus, porque se fosse, não seria imparcial e uma ótima pessoa.

Tudo inveja orquestrada de PT e PSDB, pois não se confortam. Moro não cometeu nenhum crime. O Aécio sim e o senhor não deixou ele ser expulso. PT tem quase todos seus membros presos e não expulsou nenhum, aplicou uma mentira no povão de que são heróis nacionais. Randolfo Rodrigues é um falastrão. Conforme-se FHC, expulsa o Aécio sua cria favorita para ter um pouco de credibilidade. O único juiz do Brasil que trabalhou contra a corrupção nesse país tem o aval eterno da população, chama-se Moro e não Gilmar Mendes o protetor de corruptos o maior porta de cadeia de político ladrão. Você, Lula, Dilma sempre trabalharam na espera do seu é para o partido, o atual governo é transparente, mas elogio o seu momento como ministro e presidente, eu votei, o de Lula não ele não seria capaz de levantar a economia sem ter recebido pronta, Lula é somente uma falácia latente e mentirosa, o tempo passou a corrupção não passa. Moro novo no cargo, porém com credibilidade popular. (ponto)


A força do ministro Moro é medida no quantitativo de pessoas que ele levou às ruas das capitais do Brasil nas manifestações pró-lavajatistas de maio e junho. O nome de Moro ganhou muito mais força no governo Bolsonaro.

A imprensa esquerda que está trabalhando contra Bolsonaro está usando tática de guerrilha tentando minar a imagem do presidente junto a opinião pública! parece que já não tem pressa em derrubar e o plano agora e minar e destruir a imagem de Bolsonaro seus filhos e ministros.

Ele, o FHC não era juiz quando foi nomeado ministro. Falou bobagem o ex-presidente FHC. Falar e criticar estando fora é fácil. Só o próprio Sérgio Moro pode dizer se errou ou não errou trocar a magistratura por um cargo político. Eu não sei em que aspecto o ex-presidente afirmou que o Moro errou. Se for por deixar de mamar nas tetas do estado se acomodando com o salário de juiz, que não e pouco, como a vida inteira fez o FHC.

O FHC pode estar totalmente equivocado, pois, mesmo que o Moro deixe o cargo político, se ele enveredar para a advocacia vai ficar milionário rapidinho, disso eu tenho convicção, ou seja, não vai ficar com nenhum pingo de saudade das tetas do estado, pois os ganhos como advogado serão infinitamente maiores que a remuneração de juiz.

A imprensa que está trabalhando contra Bolsonaro está usando tática de guerrilha tentando minar a imagem do presidente junto a opinião pública! Parece que já não tem pressa em derrubar e o plano agora e minar e destruir a imagem de Bolsonaro seus filhos e ministros.

Péssima notícia pra pete.zada e seus parceiros de pixu.lexagem do Centrão, PMDB e PSDB e outros partidos de esquerda. O Brasil escolhe um futuro diferente com o PSL, Novo e Podemos, os partidos que apoiam a Lava Jato e tentam nos livrar do subdesenvolvimento que as velhas sanguessugas insistem em nos impor.

Esse é um marco histórico para nossa Nação, que reencontra seu caminho para o desenvolvimento. O povo escolheu a liberdade né rechaça vigorosamente a degradação ética e moral nos setores público e privado e fica mais dura vida para psicopatas e oportunistas que seguem a estratégia de parasitismo social.

A avaliação mostra que a sociedade brasileira apoia o ministro e a operação Lava Jato. Esperamos que o STF não anule outras sentenças. Estamos vendo a operação Lava Jato se transformando no mesmo fracasso da Operação Mãos Limpas da Itália. Lá a bandidagem dos políticos ocasionou o retrocesso de todo a operação. Aqui, interesses espúrios estão levando a Lava Jato para o mesmo buraco.

A população pode ser ingênua, mas não é burra e reconhece o excelente trabalho de Sergio Moro. Infelizmente, alguns maus brasileiros, inclusos certos ministros do STF, querem prejudicar tudo que ele fez no combate à corrupção, mas a maioria do povo continua o apoiando.

Fonte - Victoria Bacon - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.