HOMEM PAGA PARA TER RELAÇÃO COM MENINA E É SURRADO PELO TIO DELA

Polícia foi acionada quando os dois homens brigavam, um armado com um pedaço de pau outro com uma pedra
Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 - 08:43

Mato Grosso - Uma briga entre dois homens – um armado com um pedaço de pau e outro com uma pedra – precisou ser apartada pela Polícia Militar na noite deste sábado (31). O motivo teria sido a oferta de dinheiro para manter relações sexuais com uma menina de 12 anos.

Imagem Ilustrativa

O fato ocorreu em Jangada (localizada a 75 km de Cuiabá), por volta das 23h. A polícia foi acionada por testemunhas da briga.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem armado com um pedaço de pau foi inicialmente identificado como vítima. Só após o relato do agressor é que os policiais descobriram que ele teria tentado um estupro.

A relação sexual seria com a sobrinha do agressor, que disse ter ficado indignado ao saber que o outro homem ofereceu R$ 200 a menina, na tentativa de convencê-la.

Ao ser abordado durante a briga, o tio da menina chegou a confessar que sua intenção era mesmo matar o suposto abusador.

Diante da versão do possível crime de estupro de vulnerável, a equipe policial que atendeu a ocorrência acionou o Conselho Tutelar que foi até a casa da menina.

Os dois homens envolvidos na briga acabaram encaminhados para a delegacia de Rosário Oeste (aproximadamente 100 km de Cuiabá).

 

.

Fonte - 015 - Olivre

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.