POLÍCIA PRENDE DUPLA POR ROUBO E RECEPTADOR É FLAGRADO COM CELULAR DA VÍTIMA

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências pela região a dupla foi avistada em um quintal na rua João Pedro da Rocha no mesmo bairro por trás da rodoviária e acabaram sendo detidos.
Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 - 20:23

Os usuários de drogas Gilson M. F. de 30 anos e Uillas C. P. de 32 anos, foram preso no final da tarde deste segunda-feira (02), pelo crime de roubo após de posse de uma faca roubarem um aparelho celular de um homem na Avenida Jorge Teixeira, bairro Nova Porto Velho na Capital.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências pela região a dupla foi avistada em um quintal na rua João Pedro da Rocha no mesmo bairro por trás da rodoviária e acabaram sendo detidos. Questionados sobre a arma e o celular da vítima, eles relataram que estavam com a faca e jogaram no matagal e que o celular eles haviam acabado de vender para um elemento na rua Buenos Aires.

Os policiais se deslocaram para o local onde se depararam com o suspeito Alan L. J. de 21 anos que estava com o celular no bolso e confessou que comprou R$20 e diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes onde ficaram à disposição da justiça.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.