HOMEM É ATACADO COM FACÃO E QUASE PERDE O BRAÇO EM DISTRITO DE PORTO VELHO; SUSPEITO FOI PRESO EM FLAGRANTE

O suspeito foi entregue na delegacia de Polícia Civil para que ele fique à disposição da justiça.
Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 - 08:55

Miguel Liberalino Ferreira, 52 anos, escapou da morte no início da noite de Domingo (01), após ter sido atacado com um golpe de facão que era para atingir seu pescoço, mais ele colocou o braço para se defender e quase teve o braço decepado pelo golpe.

A Polícia Militar foi acionada pela testemunha informando que um idoso identificado como José C. da S. 64 anos, estava junto com a vítima conversando em sua residência localizada na Avenida dos Pioneiros, centro do Distrito de Nova Califórnia e iniciaram uma briga por motivo fútil e José de apossou de um facão e atacou a vítima e saiu do local e acabou sendo surpreendido pela guarnição da PM que chegou na hora e evitou que o suspeito fugisse.

A vítima foi colocada dentro de da viatura da PM ele foi levado para o Hospital do Distrito de Extrema onde recebeu os primeiros cuidados e seria transferido para o hospital de Rio Branco no Acre devido à gravidade do ferimento. O suspeito foi entregue na delegacia de Polícia Civil para que ele fique à disposição da justiça.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.