CONFUSÃO EM PARQUE DE EXPOSIÇÃO TERMINA EM PANCADARIA E MORTE À TIROS

A vítima foi um jovem de 26 anos, identificado como Jeferson Roberto da Conceição, foi morto com vários tiros, o suspeito identificado como Rodrigo D. S. F. 24 anos, foi preso em flagrante.
Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 - 08:47

Porto Velho, RO - A Polícia Militar de Rio Pardo, distrito de Porto Velho, fez o registro de um assassinato no período da madrugada de Domingo (01), em um parque de exposição localizado na Linha Rio Branco, setor chacareiro do Distrito. A vítima foi um jovem de 26 anos, identificado como Jeferson Roberto da Conceição, foi morto com vários tiros, o suspeito identificado como Rodrigo D. S. F. 24 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da PM, no local estava acontecendo um festival de Chopp, quando em determinado momento se iniciou uma confusão e a vítima acabou sendo baleada e morreu na hora, o suspeito Roberto foi desarmado e contido por outras pessoas que ainda chegaram a agredir ele com socos e chutes, sendo que proprietário do local o senhor Hamilton F. o manteve imobilizado e acionou a Polícia Militar.

O pai do suspeito Ademar F. logo apareceu e ao ver que seu filho estava sendo agredido, ele sacou de um canivete e desferiu vários golpes no senhor Hamilton e populares se armaram com pedaços de madeira e agredir um suspeito ficando imobilizado também. Rapidamente o irmão do senhor Hamilton o colocou dentro de um carro e socorreu o mesmo para o hospital de Buritis, porém, durante o trajeto veio a capotar o veículo, mesmo na situação crítica a vítima foi levada para a unidade de saúde de Buritis.

A Polícia ao chegar constatou a situação e prendeu os suspeitos e acionaram a Perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. O corpo foi recolhido para o IML em Porto Velho e os suspeitos juntamente com um revólver usado no crime foram entregues para a Polícia Civil prosseguir com a confecção do boletim de ocorrência, onde Rodrigo responderá pelo crime de homicídio e o pai Ademar por tentativa de assassinato.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.