MOTORISTA ALCOOLIZADO CAUSA GRAVE ACIDENTE E TENTA FUGIR ABANDONADO O CARRO

Após ocasionar a batida o motorista que aparentava está sob efeito de álcool, desceu do carro e tentou se esconder dentro de uma farmácia.
Domingo, 01 de Setembro de 2019 - 21:40

Um motorista alcoolizado não identificado causou um grave acidente de trânsito na noite de Domingo (01), no cruzamento da Avenida Jatuarana e rua Nova Esperança, bairro Nova Floresta, setor sul de Porto Velho, envolvendo um carro e uma motocicleta deixando o condutor da moto com várias lesões pelo corpo.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia na rua Nova Esperança e tentou avançar a Jatuarana e acabou surpreendendo o motociclista que seguia sentido Campos Sales e acabou ocorrendo a colisão frontal, onde a vítima foi jogado a vários metros.

Após ocasionar a batida o motorista que aparentava está sob efeito de álcool, desceu do carro e tentou se esconder dentro de uma farmácia, mais a  polícia chegou na hora e conseguiu deter o causador do acidente. Uma equipe do Samu prestou socorro a vítima e foi levada para Unidade de Pronto atendimento da região.

Em decorrência da batida, a moto ficou presa na parte da frente do carro e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente os veículos foram retirados do meio da via. O caso iria ser levado para a central de flagrantes para o conhecimento das autoridades competentes.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.