MULHER É AGREDIDA E ESFAQUEADA PELO EX MARIDO QUE VIU MENSAGENS DELA COM OUTRO NO CELULAR

O suspeito fugiu tomando rumo ignorado após a mulher ter dito que iria chamar a Polícia Militar.
Domingo, 01 de Setembro de 2019 - 11:24

Uma mulher de 30 anos, foi lesionada com socos e uma facada na mão esquerda durante uma briga com seu ex marido, identificado como Valderi P. M. F. (35), na casa localizada na Avenida Tancredo Neves, bairro União em Candeias do Jamari.

De acordo com informações que contém no boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex marido e entrou no banheiro e deixou o seu aparelho celular na mesa, o suspeito pegou o celular e começou a ver algumas mensagens comprometedoras e ele enfurecido pelo ciúmes começou a agredir a vítima com tapas e socos na cabeça e ela para se defender pegou uma faca e ele conseguiu tomar dela e nesse momento ele tentou da uma facada em seu corpo e ela no intuito de defesa colocou a mão e foi atingida.

O suspeito fugiu tomando rumo ignorado após a mulher ter dito que iria chamar a Polícia Militar.  A guarnição percebeu que a mesma estava com sangramento forte na mão a colocaram dentro da viatura e a levaram para o posto de saúde local para que pudesse receber os primeiros socorros.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.