GLENN GREENWALD DEBOCHA DA JUSTIÇA E AINDA É REFERÊNCIA PARA A ESQUERDA. ERA PARA ESTAR PRESO POR CRIMES DE INTERCEPTAÇÃO E EXPULSO DO PAÍS

Não podemos permitir retrocesso no combate a corrupção.
Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019 - 10:16

Esse cara devia ser investigado, nunca fez nada pelo Brasil, agora está ai querendo que o pais volte a ser a velha mamata. Pra mim não importa os meios, o importante foi frear a corrupção, se o pessoal da lava jato errou que enfrente medidas administrativas. Mas soltar presos corruptos, colocando uma imagem que eles foram prejudicados, injustiçados, isto está errado

Não podemos permitir retrocesso no combate a corrupção. A Lavajato não prendeu nenhum inocente. A quem interessa esse hacker atacando o pessoal da Lavajato? Com qual interesse querem desqualificar os profissionais da Lavajato? #Corruptos na prisão sempre.

Muito interessante. E as manifestações de apoio à favor do ministro Sérgio Moro em varias cidades do Brasil. Quanto que a mídia esquerda recebe da Intercept para publicar essas asneiras? como já outros disseram aqui, por que não há gravações dos que cometeram inúmeros ilícitos? A imprensa esquerda é um desserviço para a população que procura ler reportagens sem ideologia da esquerda ou da direita.


Gilmar Mendes e Glenn Greenwald. Decisão do ministro Gilmar impede investigação contra o responsável pela interceptação criminosa de mensagens da Lava Jato a serviço da esquerda.

Por que o Lula aceitou o cargo de ministro da casa civil que a ex-presidenteDilma ofereceu.Quem não deve não teme, ou seja, ele não deveria ter aceitado. Isso foi uma vergonha nacional. Os recibos do imóvel do triplex com meses de dias errados?! Sítio de Atibaia?! Instituto Lula?! Ajuda aos países ditadores?! O Ministro Juiz Por que o Lula aceitou o cargo de ministro da casa civil que a Dilma ofereceu, quem não deve não teme ou seja ele não deveria ter aceitado, isso foi uma vergonha nacional. Os recibos do imóvel do triplex com meses de dias errados?! Sítio de Atibaia?! Instituto Lula?!Ajuda aos países ditadores?! O Ministro Juiz Sérgio Moro tem saber notório e conduta ilibada agiu corretíssima com sua sentença. O povo democrático apoia a Lava-Jato e ao Ministro Juiz 

Provas que Lula é bandido: Testemunho de moradores do Solaris que confirmou a visita de Lula e Marisa e de nenhum terceiro. Depoimento de Léo Pinheiro confirmando o esquema criminoso da Petrobrás que se reuniu com Lula para tratar do triplex em 2014. Depoimento de Agenor Franklin Magalhães Medeiros diretor da área de óleo e gás da construtora OAS confirmando o pagamento de propina da Petrobrás e que disse que o triplex e o sitio em Atibaia seriam debitadas do crédito do PT com vantagens.


Greenwald, Davi Miranda e Jean Wyllys. A relação que custou o mandato do parlamentar do PSOL seria o mote da campanha para destruir a Lava Jato através do site The Intercept

Mas para os petistas Lula é inocente e a lava Jato forjou tudo. Fazer o quê - eles tem direito a amar bandidos e corruptos, pois também são integrantes da facçãocriminosa. E se diante de tantas provas ainda pararmos para discutir com essa gente - passamos a ser idiotas. A esquerda brasileira destruiu o país e agora está tentando impedir a sua reconstrução. Bando de inúteis.

Moro tem saber notório e conduta ilibada agiu corretíssimo com sua sentença. O povo democrático apoia a Lava-Jato e ao Ministro Juiz Sérgio Moro. Democracia Plena e Liberdade  de Imprensa!

É realmente uma vergonha. Anular sentenças como essa é um tapa na cara da sociedade. É chamar o brasileiro de besta e rir na cara dele. Isso não é justiça, é um teatro que somente beneficia quem rouba, os corruptos. Ao invés de ficar revendo quem já tá julgado, vai trabalhar no que está parado sem o devido julgamento, ou estão com falta de serviço?! Poxa! Já deu! Eu tenho nojo do nosso STF. São inimigos da nação, das pessoas honestas e fazem de tudo para colocar os poderosos em liberdade; chegaram lá por meio de indicação política e, agora, têm de pagar o favor que receberam, o presente que ganharam mesmo sem terem feito nada para merecer tal honraria.

Prepararam o terreno para soltar o maior ladrão existente nunca antes na história desse miserável país. Aos poucos foram estancando a sangria e libertando todos os políticos corruptos e os empresários ladrões que saquearam os cofres públicos. Ninguém vai permanecer preso e nenhum ladrão de gravata perdeu ou perderá os bens milionários adquiridos com o dinheiro ilícito. Ao povo cabe apenas pagar a conta com a perda de direitos trabalhistas e morrer trabalhando porque nunca mais vai se aposentar. Somos um bando de covardes e drogados que perderam todas as conquistas obtidas por nossos avós e país. Tudo bem, temos futebol na tela da globo.

Parece que a cada passo que avançamos a honestidade e a justiça caminham 5 passos para trás, corruptos, imprensa e ¨justiça¨ com uma vergonhas estes ministros... anular uma condenação de uma pessoa comprovadamente corrupta e lavadora de dinheiro. Isto tudo para soltar o outro corrupto que está preso em Curitiba.. Ou o povo acaba com este STF ou teremos nas ruas todos os corruptos que roubaram o nosso dinheiro espúrios e sombrios se associam para atacar Moro, Deltan e a lava jato, num plano orquestrado e sincronizado com a banda podre do legislativo. Pobre deste país quando os honestos desistirem desta nação.

Uma vergonhas estes ministros. Anular uma condenação de uma pessoa comprovadamente corrupta e lavadora de dinheiro. Isto tudo para soltar o outro corrupto que está preso em Curitiba. Ou o povo acaba com este STF ou teremos nas ruas todos os corruptos que roubaram o nosso dinheiro...

Nada de novidade, a grande mídia sempre se comportou defendendo seus próprio interesse, ou seja manipulando a população para que essa população faça o seu jogo de interesse. A grande mídia sempre usou essa forma de enganar a população usando a criação de falso heróis ,os mais novos que não são bem informada sempre cai no jogo deles, os mais velhos que já tem experiência eles não engana, esse filme já foi visto no passado quando a grande mídia criou um herói conhecido como caçador de marajá para empurrar a população de goela abaixo.

Estranho que só tem mensagens vazadas contra integrantes da Lava Jato, se conseguiram grampear mensagens destes por quê não há vazamentos daqueles que cometeram os crimes? Alguns são tão escandalosos mas não há uma linha se vazada se quer! Tendenciosos.


O objetivo principal dos ataques de Glenn Greenwald do site The Intercept é a de atingir Sérgio Moro e Deltan Dallagnol que foram os responsáveis pelo nascimento da Lava Jato

interessante é ninguém ao menos, questionar o envolvimento deste senhor com a esquerda, como o fato de a senhora Manuela Davila ter feito a ponte entre os criminosos e o senhor Greenwald, além do fato de ele viver um relacionamento homo afetivo, incluindo com a adoção de filhos (não questiono este fato) com um deputado federal do PSOL. É no mínimo conveniente para a esquerda que a operação lava jato seja abalada e, é muito curioso que isso parta da própria esquerda...

Será que não há limites para espionagem? Sim porquê isso que esse elemento vem fazendo não se parece com coisa de repórter é sim de espionagem com fins obscuros. Abre um serio precedente se tem segurança em absolutamente nenhuma no sistema de comunicação do país seja. Qualquer um acessa informação particular alheia e divulga a seu bel prazer. Achava que só a justiça tinha essa prerrogativa de grampear telefone ou hackear um dispositivo assim mesmo com autorização de um juiz e quando havia forte indicio de um crime cometido ou em andamento. Num país serio isso já teria rendido uma boa cadeia.

Quem é esse sujeito em comparação ao Moro!!!?? Trata-se de um estrangeiro, que mal fala o Português, que furta dados sigilosos de autoridades nacionais e atua em defesa de uma quadrilha que foi desmascarada pela Lava Jato! Gringo, tira esse terno Armani comprado com recursos públicos e coloca um uniforme de presidiário!

Ou vão me dizer que Palocci mente descaradamente nas delações que as condenações do Cabral são injustas? Que os grandes empresários aliados do LULINHA são inocentes. Que toda a cúpula do PT condenada em várias instâncias são inocentes? Verdade parcial é isso. Defendo o MORO e a LAVAJATO SEMPRE. Nunca antes os crimes foram descortinados como agora. Se a DIREITA tiver nomes citados que sejam condenados no rigor das lei, assim como os BANDIDOS DO PT E SEUS ASSECLAS.

Politicamente Brasil
https://www.facebook.com/politicamentebrazil/

Fonte - Victoria Bacon - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.