MORADOR DE RUA TENTA MATAR HOMEM QUE NEGOU PAGAR CAFÉ PARA ELE

Suspeito foi detido na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto enquanto corria atrás da vítima com um facão
Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019 - 08:58

Distrito Federal - Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um morador de rua de 23 anos após tentativa de homicídio, por volta das 5h desta sexta-feira (30/08/2019). O suspeito foi detido na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto enquanto corria atrás da vítima com um facão.

Os policiais presenciaram a confusão e correram em direção ao agressor, que acabou alcançado e preso no local. De acordo com a vítima, o que teria motivado a agressão foi a negativa de um café para o morador de rua.

Os envolvidos foram conduzidos para a 5ª Delegacia de Polícia (área central), onde havia um homem registrando ocorrência de furto em interior de veículo.

De acordo com o denunciante, alguns objetos foram subtraídos do interior do seu carro após a janela ter sido quebrada. O braço do morador de rua preso pelos policiais estava cortado e os ferimentos eram similares a cortes de vidro. Além disso, o morador de rua também estava com alguns pertences do dono do carro.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF foi até a delegacia para atender o suspeito, mas ele negou o socorro. O morador de rua foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.