GRAVÍSSIMO ACIDENTE COM CAPOTAMENTO DEIXA TRÊS VÍTIMAS FERIDAS EM PORTO VELHO

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto atendimento da região para que pudessem receber atendimento médico.
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 - 20:37

Durante a noite desta quinta-feira (29), a Polícia Militar do batalhão registrou mais um acidente de trânsito grave e dessa vez foi envolvendo uma viatura da Polícia Militar do 5° batalhão e um carro de passeio que capotou no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães e Antônio Violão, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a guarnição a Polícia Militar seguia na Antônio Violão indo atender uma outra ocorrência quando o motorista acabou avançando a preferencial da Alexandre Guimarães e atingindo a lateral do carro modelo Celta que seguia sentido centro e sendo ocupado por um casal e uma criança e acabou capotando com o impacto.

Rapidamente os policiais pediram apoio do Samu e do Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas que antes da chegada do socorro foram retiradas de dentro do carro. As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto atendimento da região para que pudessem receber atendimento médico.

O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para atender a ocorrência e o supervisor do batalhão esteve presente para fazer a parte especial do acidente envolvendo os militares.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.