CARRO AVANÇA PREFERENCIAL E É ARRASTADO POR ÔNIBUS DEIXANDO MULHER PRESA ÀS FERRAGENS NA CAPITAL

O motorista do carro ficou com leves escoriações.
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 - 18:54

Um gravíssimo acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (29), no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães e Manoel Laurentino, bairro Nova Porto Velho, na capital, envolvendo um ônibus e um carro de passeio, onde deixou a passagens do carro presa às ferragens sendo necessário o resgate do Corpo de Bombeiros e Samu.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, o condutor do carro Onix seguia na rua Manoel Laurentino quando avançou a preferencial da Avenida Alexandre Guimarães e foi atingido violentamente pelo ônibus que arrastou o pequeno veículo por alguns metros, deixando a passageira do veículo presa às ferragens.

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local quando se deparou com o acidente e acionou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu para poder retirar a vítima com segurança. O motorista do carro ficou com leves escoriações.

Depois de alguns minutos a vítima foi retirada e colocada dentro da ambulância do Samu e levada para o hospital João Paulo II, para que pudesse receber atendimento. O local foi isolado e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.