QUADRA NO BAIRRO ELETRONORTE SERÁ REVITALIZADA PELA SEMES E PARCEIROS

A quadra atende hoje cerca de 150 crianças através do trabalho voluntário do professor Renan Pedro
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 - 17:59

A exemplo do trabalho de revitalização realizado no Ginásio Eduardo Lima e Silva (Ginásio Dudu) e na quadra do Três Marias, a Prefeitura de Porto Velho vai dar uma repaginada também na quadra anexa ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Dona Cotinha, localizada na rua Samaumeiras, n°322, bairro Eletronorte.

A confirmação aconteceu durante reunião entre o prefeito Hildon Chaves, a secretária municipal de Esportes e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, o secretário adjunto da Semes, Edilson Pacheco, o secretário municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Claudi Rocha, o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Tezzari, o desembargador Raduan Miguel Filho e o presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Elton Assis.

A quadra atende hoje cerca de 150 crianças através do trabalho voluntário do professor Renan Pedro Cordeiro da Silva, que também participou do encontro e que oferece uma escolinha de futsal para os meninos gratuitamente.

A revitalização será realizada com mão de obra e recursos próprios da Semes, que recebeu o apoio do desembargador e do presidente da OAB na doação de materiais para que os reparos paliativos ocorram de maneira rápida e direta.

"Por enquanto, para que o local seja utilizado de maneira saudável, podemos revitalizar a iluminação com a Emdur, limitar o acesso com tapumes, providenciar um mutirão de limpeza com a Semusb, entre outros detalhes que podem dar cara nova a quadra", apontou o prefeito.

Outra quadra que vai ganhar a atenção especial da Semes e parceiros é a do bairro Esperança da Comunidade. Paralelo ao trabalho paliativo, a prefeitura já está providenciando uma reforma completa no espaço, já que uma emenda da deputada federal Mariana Carvalho foi destinada para o custeio da obra.

Fonte - 015 - Comdecom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.