EM VISTA ALEGRE, TRÊS ÔNIBUS ESCOLAR SÃO APREENDIDOS EM BLITZ, POR IRREGULARIDADES

Os ônibus apreendidos são do Ramal da Goobi, Ramal Jequitibá e Balsa, ambos foram retirados de circulação por irregularidades como vistoria e documentação atrasada.
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 - 15:37

Nesta terça-feira, dia 27, três ônibus do polêmico Transporte Escolar foram apreendidos em Blitz realizada no distrito de Vista Alegre do Abunã. A operação denominada Lei Seca acontece desde o início dessa semana na região. Até o momento, pelo menos 8 ônibus já foram fiscalizados em toda Ponta do Abunã, os apreendidos foram conduzidos ao pátio do DETRAN.

No caso de Vista Alegre do Abunã, este site apurou que o DETRAN notificou a administração (prefeitura) para que a empresa apresentasse os veículos para vistoria, mas nenhum veículo foi apresentado.

Os ônibus apreendidos são do Ramal da Goobi, Ramal Jequitibá e Balsa, ambos foram retirados de circulação por irregularidades como vistoria e documentação atrasada. Com a apreensão dos veículos, alunos dos referidos ônibus chegarão mais tarde em suas casas, pois ônibus de outros ramais farão os trajetos extras.

Fonte - 015 - extrema24horas

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.