SEMEC LEVA 139 ATLETAS PARA CACOAL NESTA SEXTA PARA JOGOS INTERMUNICIPAIS DE RONDÔNIA

13ª edição dos jogos começa neste fim de semana em competição que envolveu 2.120 atletas.
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 - 11:23

A Prefeitura de Vilhena leva para Cacoal nesta sexta-feira um total de 139 atletas para competir nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). A 13ª edição do evento começa no dia 30 de agosto e reúne atletas de todo o Estado na disputa de diversas modalidades esportivas. A abertura acontece às 19h no Ginásio de Esporte Rui Luiz Teixeira.

A grande delegação de Vilhena inclui atletas, comissão técnica e dirigentes de 13 modalidades: atletismo, basquetebol, capoeira, ciclismo, futebol society, futsal, handebol, judô, karatê, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Servidores da Secretaria Municipal de Esportes (Semec) também estarão no evento dando suporte aos competidores.

De acordo com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), 2.120 atletas de 31 municípios participarão dos jogos. Vilhena tem bom histórico de participação tendo ficado entre os cinco primeiros lugares nas últimas 4 edições, sendo quinta colocada em 2015, 2016 e 2017 e na terceira colocada em 2018.

Silmar de Freitas, secretário municipal de Esporte, afirma que em 2019 o time de Vilhena tem possibilidade de ser um dos destaques na competição. "Conhecendo bem a nossa delegação, acho que este ano vamos obter ótimos resultados no JIR. Somos destaques a nível de estado em algumas modalidades e estamos confiantes nas conquistas de medalhas", analisa.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.