BOLSONARO E A PRESSÃO DO VETO AO ABUSO DE AUTORIDADE. LAVA JATO ESTARÁ NA UTI SE VETO NÃO OCORRER. ENTRE A CRUZ E A ESPADA!

A lei não impede nada mas impede que os deuses do Olimpo ou o braço armado da nação tenha poderes que não pode e não enriquece um avanço na construção do Brasil.
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 - 10:09

Os Deputados que são a favor desse projeto, são aqueles que tem o rabo preso. Também os Deputados não votaram esse projeto, foi uma coisa do Rodrigo Maia, goela abaixo a revelia dos Deputados. Como o Presidente não é de dar pra trás, o Projeto será vetado na íntegra.

É verdade. São muitos os interesses. Mas devemos permanecer corajoso e focado como sempre foi. Moro não deve exigir nada ao presidente para não constrangeir e nem testar egos. A lei não impede nada mas impede que os deuses do Olimpo ou o braço armado da nação tenha poderes que não pode e não enriquece um avanço na construção do Brasil.


Protesto realizado no último domingo (25) contra a Lei de Abuso de Autoridade. Servidores do judiciário e ministério púbico reunidos em São Paulo.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32. E neste caso, a verdade é que essa lei foi planejada por criminosos para favorecer criminosos. Aprovar qualquer artigo dessa obra do mal acabará com a Lava-Jato, que é o maior e melhor trabalho já feito no mundo CONTRA A CORRUPÇÃO, que é a grande arma do mal!

Ou veta tudo ou perderá o apoio da população honesta e correta deste país que desejam todos os políticos e juízes corruptos, de todos os partidos e parentescos, paguem a justa pena pelos seus crimes.

QUEM TEME A LEI? SOMENTE OS FORA DA LEI, os que zelam pela lei não teme, e não subjulga nenhuma lei. Aquele que é honesto, justo e certo, não importa a le; para estes a lei é indiferente. E se foi este ou aquele que propôs é indiferente. É UMA LEI PARA O SOFRIDO POVO, ao resto a lei. Sempre será justa para o justo.


Juízes da Lava Jato reunidos em Brasília protestando contra a Lei de Abuso de Autoridade na manhã da segunda-feira (26).

Meu povo brasileiro... Renan Calheiros foi quem praticamente fez esse projeto de lei. Esse cara é chefe de quadrilha. Esse projeto não vai punir juiz corrupto ou algum personagem que represente a lei que ache que está acima da lei. Esse projeto é um projeto que usa termos que não existem no direito, sendo assim dará margem para que nosso querido STF crie uma Jurisprudência sobre o assunto. Resumindo, ninguém vai conseguir investigar os poderosos do Brasil, STF e políticos. Gente, hoje está fácil conseguir informação, existe youtube. Na verdade, Bolsonaro está entre a cruz e espada porque se veta, a investigação sobre seu filho continua, se não veta, o Flávio pode se ferrar. O povo vai saber que lado ele está...


Manifestantes pró-lavajatistas reunidos em Brasília no último domingo.

Acho que autoridade deve ser punida como qualquer cidadão. O judiciario por exemplo é totalmente contra, mas se um membro faz uma coisa errada (tipo venda de sentença) a punição e uma aposentadoria "forçada" (até eu queria) e um salario astronômico? E sacanagem...

Seja qual for a decisão de Bolsonaro, a banda que perdeu as eleições em 2018 continuará o histerismo e a crise de insatisfação. O melhor para Bolsonaro é ficar bem com seus eleitores. Veta tudo Presidente!

Veto total e remete ao Congresso obrigando o voto aberto conforme regimento interno para se quiserem derruba-lo, assim veremos os parlamentares entre a Cruz e a espada. Veta tudo.. após isso veras grande parte da mídia em silêncio.

Como brasileiro espero que o presidente, que foi eleito com a bandeira de combate à corrupção, tenha peito e coragem para vetar TUDO ! Já o apoio irrestrito do senado. Bolsonaro: não seja conivente com a quadrilha!


Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia em discurso ao plenário no início da noite de 20 de agosto que aprovou o projeto de Lei de Abuso de Autoridade.

Se ele vetar o Congresso se reúne e derruba os vetos. A luta anti-corrupção foi transformada em abusos repetidos do Judiciário, Polícia Federal e Ministério Público. É abuso de poder sim e deve ser coibido. E Bolsonaro não quer desagradar o Senado porque quer emplacar seu filho escrivão como embarcador, só isso.

Bolsonaro deve cumprir o seu maior compromisso de campanha. Ele foi eleito muito mais como opção contra o PT e o lulismo e contra a corrupção. Os sinais ruins são diversos: "fritura" do Moro, possíveis interferências na Polícia Federal e na Receita Federal, etc. Além disso, as forças contra a Lava Jato estão cada vez mais fortes, visando principalmente Moro e Deltan Dallagnol. Se Bolsonaro não defender a sua bandeira e se Moro deixar o Ministério, seu governo virará farinha. Só restará ao cidadão brasileiro chamar o Chiclete.

Politicamente Brasil
https://www.facebook.com/politicamentebrazil/

Fonte - Victoria Bacon - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.