DENARC PRENDE JOVEM TRANSPORTANDO 15 KG DE MACONHA PARA O ACRE

Assim que o ônibus se aproximou os policiais deram ordem de parada e durante a revista na bolsa da suspeita foi encontrado vários tabletes de maconha totalizando quase 15 Kg da droga.
Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2019 - 10:05

A Polícia civil através do Denarc (Departamento de narcóticos), prendeu a Nacional Vanessa A. N. de 23 anos, foi pressa transportando quase 15 quilos de droga do tipo maconha para o Estado Acre nesta madrugada de quarta-feira (28), na altura do KM 50 da BR-364 sentido ao distrito de Jaci-paraná.

Foi através de uma denúncia anônima que levou os policiais a montar uma barreira na rodovia à espera do ônibus interestadual que seguiria até o Estado do Acre, onde a mesma estava como passageira e transportando o entorpecente. Assim que o ônibus se aproximou, os policiais deram ordem de parada e durante a revista na bolsa da suspeita foi encontrado vários tabletes de maconha totalizando quase 15 Kg da droga.

A jovem foi questionada sobre a procedência do entorpecente e para quem entregaria, mais ela apenas disse que a maconha era sua e iria vender em Rio Branco/AC. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para o departamento onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.