HOMEM É AMARRADO E AGREDIDO POR POPULARES APÓS TENTAR MATAR MULHER A FACADAS NA FRENTE DOS NETOS

A vítima logo foi socorrida para a UPA sul e posteriormente seria transferida para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era considerado grave.
Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2019 - 07:47

Anderson G. B. de 37 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicidio após tentar matar uma mulher de 59 anos, identificada como Antônia B. S., que foi esfaqueada por duas vezes, durante a noite de terça-feira (27), durante um discussão em uma residência localizada na rua Da Guitarra, bairro Castanheiras, zona sul da capital.

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar até o local para atender a ocorrência e ao chegar avistou uma aglomeração de pessoas e o suspeito jogado ao solo amarrado, onde  já havia sido agredido pela população que o flagrou tentando matar a idosa com duas facadas na região do ombro por motivos fúteis e toda ação foi feita na frente dos netos da vítima.

A vítima logo foi socorrida para a UPA sul e posteriormente seria transferida para o hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era considerado grave. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde deve ser flagranteado pelo crime de tentativa de feminicidio e ficará à disposição do delegado de plantão.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.