GAME TRILHA DO ALQUIMISTA DIGITAL: BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ARIQUEMES INICIA MAIS UM CLUBE DA LEITURA

Integrantes que produzirem os melhores vídeos das obras, ganharão literaturas digitais e físicas autografadas pelo escritor brasileiro Paulo Coelho, além de participarem de uma videoconferência com o autor, ao final das etapas desta edição.
Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 - 16:46

Voltado para jovens entre 14 e 29 anos, o Projeto da Recode, adotado pela Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCET) e desenvolvido por meio da Biblioteca Municipal, visa mobilizar este público, principalmente os que estão em vulnerabilidade social, para formar um Clube de Leitura. Nesta edição, a ideia é debater os Livros do escritor brasileiro Paulo Coelho, recebidos nos formatos digital e físico. Cada membro do clube deverá percorrer uma trilha proposta num jogo da plataforma Recode, relacionado às obras do escritor, e que orienta as etapas da participação. Basicamente as fases visam ler duas edições, fazer dois cursos online e gravar um vídeo contando a experiência. A bibliotecária de Ariquemes, Cíntia de Jesus, explica que as etapas serão registradas e cadastradas. Ao final, os participantes que produzirem os melhores vídeos, receberão prêmios. "Ao concluírem a trilha, os leitores e profissionais das bibliotecas habilitadas participarão de uma videoconferência com o autor Paulo Coelho e ainda ganharão livros autografados e leituras digitais." Explicou Cíntia.

INSCRIÇÕES NO CLUBE DO LIVRO

Para participar do Clube do Livro de Ariquemes, o interessado deve ter entre 14 e 29 anos, fazer a inscrição presencial na Biblioteca Municipal de Ariquemes, localizada na Av. Tancredo neves, nº 2490, de segunda a sexta-feira, das 07h:30min Às 18 horas.

Fonte - 010 - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.