News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Livre

COLUNA LEITURA FINALIZADA: O DESCOMPASSO INFINITO DO CORAÇÃO – LIVRO 2

Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos
Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 - 15:32

Livro: O Descompasso Infinito Do Coração – Livro 2
Séries Batidas Perdidas
Autora: Bianca Briones
Páginas: 399

Verus Editora

Sinopse:

“Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto.

Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela.

Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar?

E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?

Em O Descompasso Infinito Do Coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.”

Resenha:

Este é o segundo livro da série Batidas Perdidas. Apesar de o livro fazer parte de uma série, não é continuação, são histórias independentes com protagonistas diferentes, mesmo assim recomendo que você faça a leitura na ordem, assim já vai se familiarizando com os personagens.

O Descompasso Infinito do Coração é um livro pra você levar para a vida, com a mensagem que é preciso nos conhecer e nos amar primeiro para depois amar o outro.

Gostei como a autora construiu os personagens e como foram amadurecendo ao longo da trama. Bernardo é um sonho e Clara é insegura em relação à vida e aos poucos ela vai aprendendo a enfrentar seus medos. Tenho certeza que muitas mulheres vão se identificar com a personalidade dela.

A narrativa é feita em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre Bernardo e Clara. Do jeito que eu gosto, permitindo acompanhar o ponto de vistas de cada um e sentindo todas as emoções.

Assim como no primeiro livro, a música continua embalando cada capítulo.

Quote:

“As paixões podem ser levadas pela água da chuva, mas o amor... o amor não vai embora nem com a pior das tempestades.”

Para ler ouvindo:

  1. Kelly Clarkson – Because of You
  2. Imagine Dragons – Demons
  3. Phillip Phillips – Home
  4. The Civil Wars – Poison & Wine
  5. Coldplay – Paradise
Fonte - Renata Camurça - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.