ZÉ JODAN CAI N’ÁGUA EM CALDERITA E VIRA GAROTO PROPAGANDA: ‘É UM PARAÍSO’

O acesso é via Estrada da Penal ou Estrada da Linha 28 no sentido São Carlos do Madeira.
Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 - 14:50

O vice-governador, Zé Jodan, que assumiu o governo interinamente no lugar de Marcos Rocha, do PSL, que foi convidado para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, publicou em sua rede social um vídeo caindo literalmente n’água e virou o garoto “verão” da Praia da Vila Calderita em Porto Velho.

Jodan disse que esteve no local, no último final de semana, e que ficou encantado com a praia de areia clara e água limpa às margens do rio Jamari. Segundo ele, o mundo precisa conhecer o espaço que fica a 45 quilômetros da sede do município. O acesso é via Estrada da Penal ou Estrada da Linha 28 no sentido São Carlos do Madeira.

“Estou aqui na praia de Calderita, é um paraíso que nós temos que mostrar à população do que temos de riquezas, o que temos para atrair mais a população. Ela ainda é desconhecida. Temos uma areia branquinha, água boa, bonita! Temos que levar isso para todo o nosso estado de Rondônia, do Acre, do Mato Grosso, Amazonas. Venha conhecer a praia da Calderita. É esse o turismo do nosso querido estado”, disse ele na mídia.

É possível encontrar pequenos restaurantes, área de acampamento e pequenas pousadas. A entrada é gratuita, porém, o turista precisa pagar para atravessar entre uma margem e outra do manancial. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.