DONA DO PEDAÇO: CAMILO TRAMA VINGANÇA CONTRA CHICLETE E ASSUSTA AMADEU

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 9
Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 - 11:15

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão mostrar a obsessão de Camilo (Lee Taylor) por destruir a vida de Chiclete (Sérgio Guizé). Tudo para se vingar pela humilhação à qual foi submetido às vésperas de seu casamento, quando foi traído pela noiva, Vivi (Paolla Oliveira), com o sujeito.

Após retornar de Rio Vermelho, no interior do Espírito Santo, onde levantou informações a respeito de uma longa guerra entre as famílias Ramirez e Matheus – que já resultou em várias mortes –, Camilo decide procurar alguém que é da segunda família e com quem tem um bom relacionamento profissional: Amadeu (Marcos Palmeira).

Direto, como de costume, Camilo diz ao advogado que tomou conhecimento de uma guerra entre as famílias Ramirez, de Maria da Paz (Juliana Paes), e Matheus, a dele. Então, pergunta por mais nomes. Amadeu estranha a abordagem do policial e diz não estar entendendo o que o sujeito quer. Nesse momento, o investigador vai mais a fundo em sua intenção de descobrir algo que comprometa seu inimigo e pergunta por Chiclete, ligado ao ramo familiar da boleira.

Amadeu, que sabe do passado de Chiclete como matador profissional, se recorda do escândalo que ocorreu no fracassado casamento de Camilo e Vivi, com o rapaz tendo sido o pivô disso, entende o objetivo do policial e pergunta se o que ele busca é vingança. O investigador, entretanto, afirma que está querendo apenas respostas para a morte de Cosme (Osvaldo Mil), que para ele não está elucidada, pois não crê em tentativa de sequestro.

Amadeu, porém, não acredita nas palavras do investigador. Sem querer se queimar com Maria da Paz, o advogado afirma que o objetivo de Camilo é apenas vingança e coloca um ponto final na conversa. Porém, Rael (Rafael Queiroz), que estava ouvindo a conversa, trata de “jogar gasolina no incêndio”. O sujeito revela para o policial que Chiclete é um assassino profissional e carrega muitas mortes nas costas, dando ao ex-noivo de Vivi a munição que precisa para fazer o cerco ao rival.

A sequência na qual Camilo pressiona Amadeu sobre Chiclete está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 09/09/2019.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.