ÚLTIMA SEMANA PARA SE INSCREVER NAS VAGAS DE ESTÁGIO DA CERON/ENERGISA

São 50 vagas para Porto Velho, o estagiário receberá bolsa auxílio, vale transporte e seguro de vida.
Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 - 17:21

A Ceron, empresa do grupo Energisa, está selecionando estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Psicologia, Sistemas de Informação/Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico de Enfermagem do Trabalho, para atuar em Porto Velho.

Os interessados devem acessar o site jobs.kenoby.com/grupoenergisa, observar os requisitos necessários e se inscrever até o dia 31 de agosto.

A gerente de Gestão de Pessoas da Ceron, Silvana Santos, enfatiza que o estágio é uma das fases essenciais para formação de um profissional. “O Programa de Estágio Ceron/Energisa tem como objetivo formar profissionais de maneira estruturada. A trilha de desenvolvimento é composta por um conjunto de ações propostas para apoiar o estagiário a desenvolver seu potencial e alcançar os melhores resultados, garantindo desenvolvimento do conhecimento técnico, gestão, liderança e visão sistêmica. Dessa forma, espera-se, que, ao final do período estágio,  ele esteja apto a ser contratado de acordo com as oportunidades existentes”, afirmou. O estagiário receberá bolsa auxílio, vale transporte e seguro de vida.

–> Programa de Estágio – inscreva-se:

·         Administração/ Ciências Contábeis 

·         Direito 

·         Engenharia Civil

·         Psicologia 

·         Engenharia elétrica

·         Técnico segurança do trabalho

·         Técnico em eletrotécnica

·         Engenharia de produção

·         Sistemas de informação/Informática

·         Técnico de Enfermagem do Trabalho 

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.