ADOLESCENTE É ATACADA COM VÁRIAS FACADAS POR MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA NA CAPITAL

O suspeito foi identificado como Monstrinho, pertencente ao Comando Vermelho.
Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 - 10:59

Uma adolescente de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (25), após ter a casa invadida por um indivíduo conhecido no mundo do crime como "Monstrinho" que pertence a uma facção criminosa denominada "Comando Vermelho".

A Polícia Militar recebeu a denúncia sobre o crime e se deslocou até a casa da vítima localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho, porém, a vítima já havia sido levada pelo esposo até a Unidade de Pronto Atendimento da região.

Os policiais foram até a unidade de saúde e a testemunha contou para os PM's que o suspeito invadiu a casa e de posse de uma faca atacou a vítima que não teve defesa, sendo esfaqueada no tórax e costas, em seguida o criminoso fugiu do local.

Questionado se saberia o motivo da violência, o mesmo disse que não tem menor idéia do suspeito ter atacado a sua mulher. Ela recebeu os primeiros socorros e foi socorrida em estado grave para o hospital João Paulo II. A Polícia Civil deve apurar o crime e assim prender o suspeito.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.