MÁRCIO OLIVEIRA REITERA COBRANÇA DE LIMPEZA NO CONJUNTO HABITAR BRASIL NO SÃO SEBASTIÃO II

Ao reiterar o pedido o vereador lembra que essa limpeza vem sendo cobrada desde 2018.
Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 - 10:26

O vereador Márcio Oliveira (MDB) reiterou seu pedido, via Câmara, à Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos – Semusb, de realização dos serviços de limpeza, de roçagem e retirada de entulhos no Conjunto Habitar Brasil, no Bairro São Sebastião II. Ao reiterar o pedido o vereador lembra que essa limpeza vem sendo cobrada desde 2018.

"Tenho recebida inúmeras reclamações dos moradores que afirmam que o conjunto encontra-se com acúmulo de lixo e mato, o que vem causando grande incômodo.  Aguardo uma resposta referente a programação referente a realização dos serviços solicitados para que posamos acompanhar os mesmos. Sem mais para o momento, agradeço antecipadamente", diz o vereador no documento encaminhado ao titular da Semusb pedindo providências.

Márcio Oliveira disse que vem solicitando esse serviço desde o ano passado e até agora o mesmo não foi realizado, porém, informalmente, o subsecretário Wellem Prestes, informou, que a limpeza do Conjunto Habitar Brasil estará no cronograma de trabalho do mês de setembro da Semusb. "Esperamos que realmente a limpeza aconteça. Os moradores estão esperando ", disse o vereador.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.