ATLETAS DE ESCOLAS DE RONDÔNIA EMBARCOU PARA JOGAR BRASILEIRO ESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA NA PARAÍBA

Sendo que a categoria 13/14 anos irá também em dezembro paro os Jogos Escolares Sul Americano em Monte Videl Paraguai.
Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 - 09:52

Rondônia será representada por seis seleções no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia na cidade de João Pessoa – Paraíba nos períodos de 26 de agosto a 01 de setembro de 2019. O brasileiro é vaga para o Campeonato Mundial Escolar 03 a 10 de outubro 2019 em San Victor Lacapo - Itália. Sendo que a categoria 13/14 anos irá também em dezembro paro os Jogos Escolares Sul Americano em Monte Videl Paraguai.

ATLETAS dos municípios que conquistaram suas vagas nas respectivas categorias 13/14 anos. 15/16 anos e 17/18 anos masculino e feminino na seletiva estadual que foi realizada nos dias 22 e 23 de junho de 2019 na cidade de Cacoal, E a Escola Maria Arlete Toledo de Vilhena irá representar o estado com 3 seleções, atletas da escola eu uma seleção mista com a Escola Carmela Dulta de Porto Velho. E a Escola Coronel Aluísio Pinheiro Ferreira de Rolim de Moura com uma equipe.

A Dupla masculina na categoria 13/14 anos Time Escola do Colégio Tiradentes de Vilhena Atletas Eduardo Pereira e Iago Davance de Freitas. No Feminino as duplas Eloisa Fernandes Rabelatto e Vitória Moratelli do Colégio Tiradentes de Vilhena

Categoria 15/16 anos Time Escola, Atletas Bruno Dartibale e Arthur Rodrigues Rossini da Escola Estadual Coronel Aluísio Pinheiro Ferreira de Rolim de Moura. E na categoria feminino foram as atletas Isabela Coreia Martendal e Cariny Ferreira Silva estudantes da Escola Maria Arlete de Vilhena.

Na categoria Seleção mistas os atletas; Daniel Trindade e Victor Donadia da Escola Estadual Maria Arlete. E na seleção mista feminino foram formadas pelas atletas Camilly Rodrigues da Costa e Taissa de Freitas onde Camila é da Escola Carmela Dultra de Porto Velho

 A Federação de Esporte Escolar – FEERO em nome de seu presidente Antonio Marques Nunes agradece a Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE que está custeando todas as despesas com passagens aeres, hospedagens, Alimentação e Translado interno.

E para os estudantes ir até a capital embarcar rumo ao sonho a FEERO teve o apoio da EUCATUR que é nossa “Parceira nº 1 do Esporte Escolar de RO’’, e a secretária municipal de educação de Rolim de Moura.

Acompanhe todos os jogos a partir do dia 26/08 terça feira pelo Facebook da CBDE e curtir todas as emoções do vôlei de Praia Escolar.

A FEERO já convida todas as escolas de Rondônia para participar da Seletiva Estadual Escolar de Basquete 3x3 Masculino e feminino com atletas nascido 2002/04, no dia 05 a de outubro no município de Cacoal.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.