MOTORISTA CAPOTA VEÍCULO APÓS NÃO CONSEGUIR FAZER CONVERSÃO EM CRUZAMENTO

Os policiais do Batalhão de Trânsito estiver no local para atender a ocorrência mas ninguém se prontificou em falar nada.
Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 11:50

Na madrugada de domingo (25), um motorista supostamente embriagado capotou um veículo modelo Celta de cor vermelho no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho, após não ter conseguido fazer a convenção e resultou com o acidente.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando em alta velocidade na Avenida 7 de Setembro e ao se aproximar da Rio Madeira tentou fazer a conversão na avenida não conseguindo e vinda a subir no canteiro central e capotou parando somente na mão contrária da Avenida Rio Madeira sentido ao Porto Velho Shopping.

Outros motoristas que passavam pelo local desviraram o automóvel e apesar da gravidade do acidente o motorista teve apenas uma lesão leve na testa e não quis receber atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que esteve no local. Os policiais do Batalhão de Trânsito estiver no local para atender a ocorrência mas ninguém se prontificou em falar nada.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.