POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE AGREDIU NAMORADA MOTIVADO POR CIÚMES

De acordo com informações da vítima, ela estava na residência do suspeito quando eles começaram uma discussão motivada por ciúmes.
Sábado, 24 de Agosto de 2019 - 09:41

Ney R. J. 46 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (23), após o mesmo lesionar sua namorada após a agredir a empurrando jogando ela no meio da rua, durante uma discussão motivada por ciúmes em uma residência localizada na rua Rio Grande do Sul, bairro Conceição, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ela estava na residência do suspeito quando eles começaram uma discussão motivada por ciúmes, ele começou a empurrar até o portão e a jogou no chão causando-lhe várias lesões nos braços e pernas da mulher.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o suspeito estava bastante exaltado que reagiu à prisão, sendo necessário com que os policiais usa-se algemas para resguardar a integridade dos policiais e do próprio e foi conduzido para central de flagrantes onde responderá pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.