RIO-NITERÓI: SEQUESTRADOR SE INSPIROU NO MASSACRE EM ESCOLA DE SUZANO

Investigadores recolheram informações do celular de Willian Augusto da Silva para reunir informações sobre o crime
Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019 - 15:56

Apartir de informações recolhidas no celular do criminoso, a Polícia Civil descobriu que o sequestrador Willian Augusto da Silva pesquisou sobre o massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP). Na ocasião, dez pessoas morreram, incluindo os dois atiradores. As informações são do O Dia.

No histórico da internet, aparece que o sequestrador da ponte Rio-Niterói buscou detalhes sobre o atentado, além de ter escolhido uma bandana igual ao modelo usado por um dos assassinos de Suzano. Os investigadores ainda trabalham para tentar desbloquear o aparelho que ele usava no momento do sequestro.

Os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital apuram se Willian se comunicava com alguém durante o sequestro, ocorrido na manhã da última terça-feira (20/08/2019). O criminoso usava um fone de ouvido. Contudo, ainda não se sabe se ele, de fato, tinha um interlocutor ou se divagava, falando sozinho.

A polícia também sabe que a linha que Willian utilizava nos últimos dias não pertencia a ele. O dono do chip que o sequestrador usava será chamado para depor na DH. O rapaz tinha pelo menos seis chips cadastrados no próprio CPF desde o início do ano, trocando de linha constantemente.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.