HOMEM É BALEADO NA FRENTE DO NETO E MORRE NO HOSPITAL

A Polícia Militar recebeu a informação de que a vítima já estava no posto de saúde local e pela falta de ambulância, os policiais colocaram a vítima dentro da viatura pelo fato de seu estado ser grave e prestaram socorro.
Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019 - 09:17

Valdecir A. P., 49 anos, foi morto na noite de quinta-feira (22), com vários tiros na frente de sua residência localizada na rua Luiz Antônio Mioto, bairro Centro de Vista Alegre.

De acordo com informações prestadas pela esposa da vítima, ela e a vítima estavam na frente da residência, quando resolveu entrar, o marido ficou sentado e minutos depois ouvi um barulho como se fosse fogos de artifício e rapidamente o neto dela que estava do lado de fora também, entrou na residência correndo e assustado, quando ela foi ver o que estava acontecendo, acabou se deparando com o homem caído no chão todo ensanguentado.

A Polícia Militar recebeu a informação de que a vítima já estava no posto de saúde local e pela falta de ambulância, os policiais colocaram a vítima dentro da viatura pelo fato de seu estado ser grave e prestaram socorro até o hospital de extrema porém a vítima já chegou sem vida. Policiais colheram as poucas informações para poder fazer registro da ocorrência, pois ninguém viu no momento dos tiros.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.