HOMEM MATA EX-MULHER A PAULADAS NA FRENTE DOS FILHOS E DEIXA EX-SOGRA GRAVEMENTE FERIDA

A caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, 26, morreu na hora e sua mãe Vane Correa Machado Castro, 53, encontra-se em estado grave
Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019 - 09:06

Manaus - A caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, 26, morreu na hora e sua mãe Vane Correa Machado Castro, 53, encontra-se em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

As duas mulheres foram atacadas a pauladas e facadas em casa, na Travessa Ayrton Sena, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, e teve como autor o ex-companheiro de Aline Pâmela, identificado como Douglas Ricardo Silva.

Os filhos presenciaram a cena.

Depois de invadir a casa armado com um pedaço de pau e uma faca, o homem agrediu brutalmente as duas mulheres. Aline e Vane estavam morando sozinhas e, segundo informações, já vinham sofrendo ameaças de morte por parte do acusado.

Aline foi encontrada morta no pátio da casa enquanto sua mãe foi levada para o hospital com golpe de faca na região do abdome e várias pauladas por todo o corpo.

Os vizinhos contaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que chegaram a perseguir Douglas Ricardo depois que ele saiu correndo da casa onde atacou a ex-mulher e a ex-sogra, mas ele conseguiu fugir.

Também foi confirmado pela família das vítimas que Aline Pâmela já havia registrado várias queixas contra o ex-companheiro, entre elas de lesão corporal, violência doméstica e ameaças.

O corpo da mulher assassinada foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h30 e até o final da manhã o autor do crime continuava foragido.

Fonte - 015 - Portaldozacarias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.