POLÍCIA AMBIENTAL PRENDE HOMEM POR MATAR PACA NO VALE DO JAMARI

Os policiais localizaram também três espingardas de calibres 22, 36 e uma 28.
Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 - 19:34

Durante operação conjunta da Polícia Militar do Batalhão Ambiental, Sedam e Policiais do 5° Batalhão, prendeu  Aldeir L. B., 35 anos, no final da tarde desta quinta-feira (22), pelo crime de posse irregular de arma de fogo após ser encontrado em sua casa localizada no Ramal Linha do Sorriso, região rural do município de Buritis, três espingardas e um animal silvestre (paca) morto dentro de um freezer.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo abordagem de rotina quando ao fazer averiguação em uma residência, foi achado algumas munições (cartuchos) deflagradas de vários calibre e foi perguntado para o suspeito se havia armas no local, o mesmo disse que sim, que eram usadas apenas para caça e o sustento da família.

Os policiais localizaram três espingardas de calibres 22, 36 e uma 28. Além das armas os policiais ainda acharam dentro de um freezer uma paca morta. Pelo fato de ser um animal silvestre, o suspeito ainda pode ser enquadrado em outro crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia em Buritis para as providências cabíveis.

 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.