SUSPEITO É PRESO APÓS AGREDIR HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS

O suspeito foi indagado sobre a motivação, este disse que estava inconformado com a uma dívida contraída pela vítima em um bar na capital
Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 - 19:23

A Polícia Militar do município de Candeias do Jamari foi acionada para se deslocaram até um posto de combustível localizado na Rodovia 364 onde estaria ocorrência uma briga no final da tarde desta quinta-feira (22) e teria alguém lesionado no rosto.

Quando os PM's chegaram mantiveram contato com as partes envolvidas, as testemunhas contaram que a vítima de 29 anos, que tem problemas mentais, estava sentado em uma cadeira, momento em que o agressor chegou e sem falar nada desferiu um tapa no rosto da vítima, que caiu ao solo, criando um inchaço em seu rosto.

O suspeito foi indagado sobre a motivação, este disse que estava inconformado com a uma dívida contraída pela vítima em um bar na capital e estava passando pelo local quando avistou a vítima e o agrediu, mais não sabia que ele tinha problemas mentais. Diante dos fatos as partes foram levadas para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de lesão corporal.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.