News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Livre

COLUNA LEITURA FINALIZADA: AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO – LIVRO 1

A trama é narrada através do ponto de vista dos protagonistas. Com diálogos bastante expressivos e personagens cativantes é quase impossível não gostar do livro.
Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 - 16:49

Livro: As Batidas Perdidas Do Coração – Livro 1
Série Batidas Perdidas
Autora: Bianca Briones
Páginas: 399
Verus Editora

Sinopse:

“Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.

Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se apaixonariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los para sempre.

As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.”

Resenha:

É uma história linda e triste, sobre perda, dor, superação e recomeço. Autora aborda temas bastante delicados como o vicio em drogas, e nos faz refletir.

Sofri com o drama vivido por Rafael, que chegou ao fundo do poço por conta da dependência química e acompanhei o sofrimento de Viviane com o coração apertado. Minha vontade era poder acabar com a dor que eles sentiam.

A trama é narrada através do ponto de vista dos protagonistas. Com diálogos bastante expressivos e personagens cativantes é quase impossível não gostar do livro.

Achei linda a capa do livro e adorei que em cada inicio de capítulo tem um trecho de música.

Excelente leitura, fiquei presa do inicio ao fim. Leiam e percam a batida do coração assim como eu perdi.

Quote:

“A vida é muito mais que uma sucessão de fatos ao acaso. Quando você acha que nada mais pode acontecer, é exatamente aí que tudo muda.”

Para ler ouvindo:

Nirvana – Come as You Are

The Beatles – A Hard Day’s Nigth

Metallica – Nothing Else Matters

Bom Jovi – It’s My Life

Capital Inicial – Fogo

Fonte - Renata Camurça - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.