SOLDADOS DA FORÇA TÁTICA DO 1° BATALHÃO SALVA VIDAS DE DUAS PESSOAS DE CASA PEGANDO FOGO

As vítimas estavam impossibilitados de saírem sozinhos pois eram idosos, sendo que um é deficiente de um dos olhos.
Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 - 07:36

Uma equipe da Força Tática do 1° batalhão comandada pelo Sargento Vidal, auxiliado pelo Cabo PM Halisson e os salgado Janaína e J. Lima, demonstraram uma ação de bravura após salvar a vida de duas pessoas que estavam dormindo no momento que a casa que eles estavam tava pegando fogo no início da noite desta quarta-feira (21), na Avenida Raimundo Cantuária, esquina com a Rua Luviane, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina em uma operação que foi desencadeada para dar tranquilidade aos moradores do setor e quando passavam pela Avenida Raimundo Cantuária foram informando por populares que uma casa estava em chamas e que haviam duas pessoas ainda no interior da casa e logo sem pensar muito os policiais entraram na casa e conseguiram retirar as duas vítimas que estavam dormindo no quarto ao lado de onde estava sendo tomado pelo fogo.

As vítimas estavam impossibilitados de saírem sozinhos pois eram idosos, sendo que um é deficiente de um dos olhos. Os populares conseguiram conter as chamas, mesmo assim uma equipe de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros, apesar da distância e de enfrentar o caótico trânsito da cidade, eles chegaram rapidamente e fizeram o rescaldo das paredes para que o fogo não voltasse.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.